Accelerate Brasil 2013 divulga palestrantes

0

A seis meses para o seu acontecimento, o evento AccelerateBrazil 2013 – Expo-Fórum de Infraestrutura e Investimentos, revela a cada semana  as participações de ilustres executivos e representantes de grandes coorporações que estarão realizando palestra referentes aos projetos do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC2), para desenvolvimento em infraestrutura do Governo brasileiro.

Em sua segunda edição, que ocorrerá nos dias 07 e 08 de maio, no Windsor Barra Hotel, Rio de Janeiro, as  mais recentes confirmações são do Diretor da América do Sul da Rolls-Royce, Francisco Itzaina, o Head of Corporate Finance and Investor Relations do Grupo OAS, Diego Barreto, a Diretora no Brasil do Banco de Desarollo de America Latina (CAF) e o Diretor de Meio Ambiente e Renováveis da Ernst & Young, Marcos Preto.

Segue abaixo a lista dos demais palestrantes já confirmados para o evento.

– Marcelo Carvalho, Head of Latam Economic Research, BNP Paribas

– Alexei Macorin Vivan, Presidente da Associação Brasileiras das Companhias de Energia Elétrica (ABCE)

– Luiz Gabriel Todt de Azevedo, Presidente, Associação Brasileira de Recursos Hídricos (ABRH)

– Tiago Lima, Diretor-Geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ)

– Frederico Estrella, Diretor Executivo e de Negócios da Tendências

– Joubert Fortes Flores Filho, Diretor de Relações Institucionais do Metrô Rio

– Cláudia Schaeffer, Diretora de Energia e Alterações Climáticas, Dow Chemical

– Luiz Pinguelli Rosa, Professor Senior COPPE / UFRJ

– Daniel Santa Barbara Esteves, Gerente Jurídico, Skanska Brasil Ltda

– BNDEs

A equipe do AccelerateBrazil ainda aguarda as confirmações de representantes dos seguintes órgãos e entidades:

– Ministério do Planejamento , Ministério do Turismo , Empresa de Planejamento e Logística (EPL) , Telebrás , Eletrobrás , Cobrape , Banco Interamericano de Desenvolvimento , Infraero, IATA , Sabesp , ANEEL , Anatel , Empresa de Pesquisa Energética, Banco Mundial, ABVCAP , Standard and Poor’s.

No âmbito das parcerias, a equipe da Faircount, organizadora do evento, selou o apoio de entidades que representam diferenciados setores da indústria brasileira e que estão acompanhando de perto todo o progresso nos projetos de infraestrutura designados para o Brasil nos próximos 10 anos. São elas: a Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção (Abendi), a Associação Brasileira de Aço Inoxidável (Abinox), a Energy Industry Council (EIC), o Sindicato Nacional das Empresas de Transportes e Movimentação de Cargas Pesadas e Excepcionais (Sindipesa), o Sindicato da Arquitetura e da Engenharia (Sinaenco) e a International Construction Project Management Association (ICPMA). 

Está prevista a assinatura de elevado número de Protocolos de Entendimento, através das mesas rodandas, devido ao vasto número de setores envolvidos no evento. Esta parte do programa está sendo conduzida através da ferramenta inovadora Meeting Manager, que possibita a todos os participantes o acesso a uma plataforma online no período que antecede a data do evento e pré-agendar reuniões com os demais inscritos.

Para participar do evento, INSCREVA-SE através da página do Accelerate Brazil.

Por Redação Portal Marítimo

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta