SEBRAE confirma apoio a Accelerate Oil & Gas

0

O evento Accelerate Oil&Gas 2013 assinou nesta semana o acordo de patrocínio com o SEBRAE Nacional, que tem trabalhado para elevar a participação de pequenas e médias empresas ao fornecimento de equipamentos, máquinas, serviços e tecnologia as grandes cooporações que estarão explorando e produzindo óleo e gás com o advento do Pré-Sal.

Ao lado da FIRJAN, o SEBRAE é o principal patrocinador da 2ª Edição do evento, repetindo a sua presença ocorrida na edição de lançamento, em maio deste ano no Rio de Janeiro.

Para 2013, a equipe do Accelerate Oil&Gas reunirá em torno de mil participantes no Windsor Barra Hotel, Rio de Janeiro, nos dias 21 e 22 de maio, e já consta no programa uma atividade exclusiva com o Instituto Brasileiro do Petróleo (IBP). O IBP comandará uma painel e estará trazendo convidados que falarão das rodadas de leilões de Explorão e Produção do Pré-Sal para o próximo ano. Outro ponto a destacar com relação ao evento foi a parceria institucional renovada com a Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP). Desta vez estará presente o Superintendente da ONIP, Luís Mendonça, para falar sobre o polêmico assunto “conteúdo local”.

Outra confirmação de bastante relevância foi do líder de desenvolvimento sustentável em Exploração e Produção da Shell Brasil, João Mariano, que fará uma apresentação no tema voltado a necessidade do crescimento sustentável do mercado de óleo e gás no Brasil. O Accelerate Oil&Gas está sendo amplamente apoiado pelo Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e o Governo do Estado do Rio de Janeiro (SEDEIS) e está oferecendo preços promocionais para parceiros institucionais e de mídia. Além disso, a equipe do evento oferece, através da sua parceira companhia área, Tam Airlines, valores reduzidos na aquisição de passagens aéreas.

15% de desconto no registo online e em pacotes de expositor e patrocinador estão disponíveis para os parceiros de mídia no Accelerate Oil & Gas. As inscrições já estão abertas para um número limitado de participantes, por essa razão a inscrição antecipada é aconselhável.

INSCREVA-SE através da página do Accelerate Oil&Gas

Deixe uma resposta