Enfim… voltamos

11

voltando

É isso mesmo, pessoal: o Portal Marítimo está de volta, desta vez muito mais como um blog pessoal que vai falar sobre o que sempre falou: Marinha Mercante e Petróleo.

Sem pressões nem pretensões, apesar de já ter mostrado sua cara por dois anos o que rendeu-nos prêmios, reconhecimento e destaque tanto na mídia como no meio marítimo e do petróleo, voltamos em “dead slow ahead”, diante dos milhares (sim, milhares) de pedidos de retorno.

Os posts antigos continuam aí, para que vocês possam conhecer um pouco de nossa história, conhecer mais um pouco de nós.

Aproveitem, peguem material técnico, informações, comentem, enviem sugestões…

Um forte abraço do amigo de sempre.

Rodrigo Cintra

11 COMENTÁRIOS

  1. Para mim que sou profissional do Mar é sem dúvida nenhuma um dos melhores blogs para se manter bem informado, principalmente para nós Marítimos. Com toda certeza, fez muita falta e graças a Deus agora, voltou com toda força…

  2. Parabéns cara pelo retorno! esperamos que fiquem por muito tempo, é um site com informações valiosas para nós que trabalhamos no meio marítimo. Valeu mano. Obrigado

  3. RODDRIGO=MEU AMIGO O ALERTA QUE EU DEIXO AQUI E QUANTO A NAVIOS CRUZEIROS QUE VEM PARA O BRASIL TRABALHAM 5 MESES NA COSTA BRASILEIRA SOB JURISDIÇAO NACIONAL E NAO LOTAM NO SEU CARTAO DE LOTAÇAO SE QUER UM MARITIMO BRASILEIRO ESSAS AUTORIDADES NADA FAZEM E NADA DIZEM ENQUANTO ISSO A MARINHA JUNTO A DPC CONTINUAM ABRINDO CURSOS E MAIS CURSOS SEM NECESSIDADE PORQUE NAO H A TANTAS VAGAS ASSIM SO NA IMAGINAÇAO DELES PARA MIM E DESCULPAS PARA PODER CONTINUAR TER O FUNDO DE MARINHA MERCANTE PARA INVESTIMENTO NESTA AREA (EU COMO MARITIMO DA ANTIGA NAO VEJO NINGUEM FAZER NADA E SO ENTENDER O QUE ESTA ACONTECENDO.) OS SINDICATOS DOS MARITIMOS JUNTOS A FEDERAÇAO NAO ESTAO INTERFERINDO NESTE PROBLEMA PORQUE TODOS ESTAO BEM SO SE PREOCUPAM COM ELES MESMO( PARA MIM ESSA FEDERAÇAO NACIONAL BRASILEIRA DE MARITIMOS NAO AGEM EM NADA EM FAVOR DOS MARITIMOS BRASILEIROS ESSA FEDERAÇAO E UMA NEGAÇAO.) EU GOSTARIA QUE ALGUEM VINHESSE INTERFERIR JUNTO A ESTE PROBLEMA QUE SAO OS NAVIOS CRUZEIRROS.(ISTO NAO PODE CONTINUAR DESTA MANEIRA.) PORQUE O ESTRANGEIRO VEM LA DA EUROPA E FICA 5MESES EMPREGADO GANHANDO DE $3.000 A $4.000 MIL DOLARES ENQUANTO ISTO OS MARITIMOS BRASILEIROS NADA GANHAM COM ESSAS EMBARCAÇOES. ATUALMENTE TEMOS DIVERSOS PROFISSIONAIS FORMADOS PELAS CAPITANIAS E AGENCIAS DO BRASIL TODO.(DO NORTE AO SUL). PROFISSIONAIS COMO = (MOÇO DE CONVES) ( MOÇO DE MAQUINAS) (TAIFEIROS) (MNC) (MNM) (CDM) (OFICIAIS DE NAUTICA) (OFICIAIS DE MAQUINAS) ESSES CRUZEIROS PODEM GERAR EMPREGO PARA ESSES PROFISSIONAIS POR UM PERIODO DE 5 MESES GERANDO RENDA PARA O(INSS) (EU GOSTARIA DE UMA RESPOSTA E UMA SOLUÇAO DE PESSOAS COMPETENTE.) MNC=EMANOEL. (POR FAVOR PUBLQUE MEU AMIGO ESTA E A PURA E A PURA VERDADE (RODRIGO TE AGRADEÇO.)

Deixe uma resposta