Transpetro: Rumores indicam negociação com grupo egípicio

4
240

piramide-de-queops

Com a política de vender o que for possível para engordar o caixa, estatal começa conversas com grupo do bilionário egípcio Mohamed Al Fayed.

A Petrobras iniciou conversas com o grupo do bilionário egípcio Mohamed Al Fayed – ex- dono da loja de departamento de luxo Harrods – para negociar a Transpetro, uma das subsidiárias da estatal.

Não se sabe se a Petrobras quer vender o controle da Transpetro ou apenas uma fatia menor. De qualquer forma, a intenção é se desfazer de patrimônio para engordar o caixa da empresa, que atravessa a pior crise de sua história.

O grupo de Fayed também mostra interesse em realizar investimentos no Pré-Sal e em polidutos. Não há prazo para o final das negociações.

Fonte: Época

Por Redação Portal Marítimo

4 COMMENTS

  1. pode esta já iniciando um novo processo de privatização , entregar o que resta mão dos estrangeiros as nossas riquezas e nós como ficaremos?

  2. Esta notícia sobre a venda de trinta por cento das ações da Transpetro, tem fonte com nome e sobrenome, ou é somente disse me disse de boca em em boca, e ouvido em ouvido. ABS

  3. Na sexta-feira passada dia 29 de maio, o conselho de diretores se reuniu e nenhum destes rumores, chegaram aficialmente na Transpetro. Será que tem pessoas que desejam colocar os marítimos em estado de lamúria. Saudações marinheiras.

Deixe uma resposta