Voltamos ao ar…

0

8845mar.jpg

É isso mesmo, pessoal. Portal Marítimo de volta ao ar. Mais forte, estruturado e organizado e oferecendo o que há de melhor no Mercado em termos de informação, treinamento e consultoria.

Não vamos escrever muito neste post, já que o site está aí novamente aberto para que vocês possam deleitar-se com informações ainda um pouco antigas, mas muita coisa de muito valor e algumas bem atuais…

Vocês vão perceber algumas mudanças no decorrer dos dias e tenham certeza que será para melhor.

Aproveitamos e já divulgamos nosso novo e mail de contato para que vocês enviem sua necessidade, crítica, elogio ou sugestão: contato@portalmaritimo.com

Vamos trabalhar!

Por Administração Portal Marítimo

1 COMENTÁRIO

  1. Na atual conjuntura quanto mais informações melhores oportunidades de corrigimos os nossos rumos.
    Gostaria de ver uma reportagem sobre as Sociedades Classificadoras neste atual cenário. Demissões, fechamento de escritórios, aumento indiscriminado de PJs tem sido o “modus operandi” atual.
    Péssimo exemplo para corporações que falam muito em “compliance”…

  2. Seja muito bem vindo Portal Maritimo…A comunidade dos Maritimos necessitava e ansiava por essa Tribuna de Discussão das questões relacionadas ao nosso meio que nesse momento passa por momentos de Mar Grosso e Tempestuoso…Vida Longa ao Nosso Portal Maritimo!!!

    • Prezado Baltazar

      O pessoal que nos segue no LinkedIn já está por dentro das novidades em relação aos treinamentos oferecidos pelo Grupo Portal Marítimo.
      Os colegas que estão desempregados, caso tenham um currículo condizente com o conteúdo dos treinamentos, poderão fazê-los gratuitamente.
      é uma ótima oportunidade para se manter at
      Muito Obriado por seu acesso e comentário e lembre-se que mares calmos nunca fizeram bons marinheiros.ualizado e até mesmo se aperfeiçoar.
      Publicaremos detalhes em post específico.

  3. Feliz retorno! Veículo de muita importância para que nós do meio fiquemos informados e atualizados, com o que esteja ocorrendo no setor.

Deixe uma resposta