Embarcação colide com baliza de concreto no Rio Itiberê

0

foto-cppr

Ocupantes de uma embarcação de pequeno porte foram resgatados na madrugada desta quinta-feira (20) no Litoral do Paraná. A ação de resgate foi realizada pela Capitania dos Portos do Paraná (CPPR).

De acordo com a CPPR, os cinco ocupantes do barco, entre eles uma criança de 6 anos, navegavam no Rio Itiberê em direção à Ilha da Cotinga (a cerca de 4 km de distância de Paranaguá), quando a embarcação denominada “São Paulo” colidiu com uma baliza de concreto, utilizada para demarcar área de pouca profundidade. 

A CPPR informou em nota que recebeu o pedido de socorro por volta das 3h da madrugada. O contato foi feito pelo Corpo de Bombeiros que indicou o local onde o acidente teria ocorrido. Militares da Marinha do Brasil conseguiram superar a forte correnteza no local e  fizeram o resgate com sucesso.

Os ocupantes da embarcação foram levados até a sede da CPPR, onde uma ambulância do SAMU os aguardava. Todos foram atendidos no Hospital Regional de Paranaguá e liberados na manhã desta quinta-feira. Apenas uma mulher permanece internada, mas não corre risco de morte.

Fonte: Ric Mais

Por Redação

Deixe uma resposta