Schaefer Yachts fecha acordo firmado com Pininfarina e vai oferecer novas opções de design de iates

0

schaeferyachts_pininfarina

O Presidente do estaleiro Schaefer Yachts, Márcio Schaefer, retorna nesta semana dos Estados Unidos com um novo contrato assinado com o estúdio de design italiano Pininfarina. A parceria foi firmada no último fim de semana, durante o Fort Lauderdale International Boat Show (FLIBS), o maior do mundo do setor, dentro de um barco e no estande da própria empresa.

O acordo inclui opções de design dos interiores da Schaefer 640, além das novíssimas Schaefer 510 Fly e 510 HT – estas últimas foram lançadas recentemente no São Paulo Boat Show, encerrado em outubro e terão sua versão Pininfarina somente no mercado norte-americano.

Reconhecido como um dos maiores estúdios de design do mundo, responsável pelo desenho de marcas como Ferrari e Maserati, a Pininfarina tem história junto à Schaefer Yachts, já tendo assinado opções de design para outros barcos, como a Schaefer 620 Pininfarina. “A ideia faz parte de nossa expansão e apostamos muito nesta oportunidade. A Schaefer Yachts e Pininfarina dividem a mesma paixão pelo design de produtos com beleza e tecnologia de ponta”, afirma Schaefer. Na ocasião da assinatura da nova parceria estiveram presentes, além de Schaefer, Paolo Trevisan – Head of Design da Pininfarina -, o Diretor do Estaleiro, Pedro Phelippe, e Samuel Brito, responsável pelas operações da Schaefer Yachts nos EUA.

Por Redação

Deixe uma resposta