Wilson Sons Agência faz seu primeiro atendimento para a Subsea 7

0

seven-condor

A Wilson Sons Agência, empresa de agenciamento marítimo do Grupo Wilson Sons, realizou em outubro o primeiro atendimento para a Subsea 7. A companhia prestou serviço para o PLSV (Pipe Laying Support Vessel) Seven Condor, que atracou em um terminal de Niterói (RJ). As duas empresas fecharam contrato em abril.

“Esse atendimento marca o início de nossa parceria com a Subsea 7, um grande armador de apoio marítimo. Com o resultado positivo dessa operação, será possível dimensionar o escopo do atendimento que faremos”, comenta o diretor executivo da Wilson Sons Agência, Christian Lachmann.

A chegada da Subsea 7 à carteira de clientes mostra o foco que a Wilson Sons Agência vem dando ao segmento de petróleo e gás no Rio de Janeiro. Entre julho e setembro, esse segmento representou 58% do total de operações da empresa no estado.

Sobre o Grupo Wilson Sons

O Grupo Wilson Sons é um dos maiores operadores integrados de logística portuária e marítima e soluções de cadeia de suprimento no mercado brasileiro, com mais de 175 anos de experiência. A companhia conta com uma rede de atuação nacional e presta uma gama completa de serviços para as empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica. As principais atividades do Grupo são divididas em dois sistemas – Portuário e logístico e Marítimo.

Por Redação

Deixe uma resposta