Paraná – Safra do interior pode ser escoada pelos portos

0

nova-safra

Ponta Grossa sediará, nesta terça-feira, um evento para a divulgação das inovações na área portuária para esta safra 2016/2017. Realizada pela Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) a apresentação, está marcada para as 20 horas, no Teatro Marista, localizado na rua Rodrigues Alves, 701, no Jardim Carvalho.

O evento é voltado para produtores rurais, empresas do setor, representantes de órgãos estaduais e municipais, além de agentes do transporte. O evento é aberto aos interessados.

Todos os projetos futuros, investimentos já realizados e investimentos em andamento serão detalhados para os presentes. A ideia é aproximar os Portos do Paraná e o setor produtivo de diferentes regiões do Estado. Entre investimentos públicos e privados são cerca de R$ 5,2 bilhões aplicados para melhorar a logística nos portos de Paranaguá e Antonina para a Safra 2017.

“Em cada uma das cidades, a Appa levará informações sobre logística de escoamento dos produtos pelo Porto, estabelecendo um canal direto de diálogo com os empresários agrícolas e industriais do Paraná”, afirma o Diretor-Presidente da Appa, Luiz Henrique Dividino, que estará presente no evento. A ação de divulgação teve início na noite de ontem, com a apresentação em Guarapuava.

Fonte: ARede.info

Por Redação

Deixe uma resposta