Oceana Insignia abre temporada de cruzeiros no Porto de Santos

0

Transatlântico Insignia chegou a Santos na manhã deste domingo (Foto: Luigi Bongiovanni/A Tribuna)

A temporada 2016/2017 de cruzeiros turísticos do Porto de Santos começa neste domingo (13), com a atracação do navio Insignia, da operadora Oceania Cruises, no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini (Concais).

O navio chegou à Cidade pouco antes das 8 horas e a saída deve ocorrer por volta das 19 horas, com destino a Ilhabelha.

A temporada teria início oficialmente nesta segunda-feira (14), mas acabou adiantada com a passagem do Insignia. A antecipação ocorreu por conta de problemas no Porto do Rio Grande do Sul.

De acordo com a assessoria de imprensa do Concais, a operação deste domingo deverá contar com 50 profissionais envolvidos, entre terceirizados e do terminal.

Não haverá embarque, mas os viajantes poderão conhecer a Cidade enquanto o navio faz o reabastecimento de mantimentos no cais. A Prefeitura informou que todas as atrações turísticas estarão abertas.

Abre-alas

Até 13 de abril do ano que vem, 15 transatlânticos vão atracar em Santos em 92 dias de operações no terminal. Ao todo, quatro navios terão escalas regulares, além de 11 em trânsito, um a mais do que nas duas últimas temporadas. O Concais receberá quatro navios de trânsito pela primeira vez: Norwegian Sun, Crystal Serenity, Amadea e Fram.

Fonte: A Tribuna

Por Redação

Deixe uma resposta