Survitec e Wilhelmsen concluem fusão no mercado de Segurança e Salvatagem

0

surviteclogo

A partir do dia 30 de Novembro os negócios relativos à área de equipamentos de segurança e salvatagem das empresas Wilhelmsen Maritime Services AS (WMS) e Survitec Group Ltd (Survitec) foram fundidos, criando um grande player que vem reforçar ainda mais a posição conquistada pelas duas empresas ao longo dos anos neste mercado.

A Survitec agora é a acionista majoritária da joint venture criada e responsável por todos os negócios relacionados aos sistemas de segurança e salvatagem com todos os seus produtos, serviços e competências relacionadas. A Wilhelmsen ficou com 20% de participação no negócio e ficou com uma cadeira no Corpo de Diretores.

A Survitec entrará em contato com todos os clientes e demais partes interessadas com mais detalhes sobre esta fusão em todos os seus aspectos. A Wilhelmsen vai providenciar diversos serviços de suporte à Survitec por um período de até dois anos para que seja assegurada uma transição tranquila para todas as partes envolvidas no negócio.

No vídeo abaixo e conheça um pouco mais sobre a Survitec:

A Wilhelmsen está bastante animada por participar da criação de um grande player no setor de segurança e salvatagem, um mercado bastante restrito e fiscalizado por diversos órgãos regulatórios e onde somente os melhores conseguem sobreviver.

O futuro guarda ótimas previsões para todos os envolvidos, clientes e colaboradores e certamente a Survitec terá seu nome ainda mais elevado entre os grandes players do setor.

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta