Deep Sea Supply consegue renovação de contrato com a OGPar

1

A Deep Sea Supply, armadora norueguesa com filial no Brasil, conseguiu a renovação do contrato do Sea Tiger com a OGPar por um ano, em continuação do contrato em andamento.

A OGPar já vinha operando com o navio, um AHTS de 19 anos que ainda consegue manter um excelente desempenho, e como estava extremamente satisfeita com o desempenho do Sea Tiger, resolveu renovar por um tempo mais longo.

No meio de uma crise, e com tantos bloqueios de barcos, esta é uma notícia a ser comemorada, já que a empresa é uma das sobreviventes e ainda respira sem ajuda externa, mantendo seu escritório aberto em nosso país e acreditando na retomada do crescimento na Indústria Petrolífera. O ano de 2016 foi desafiador, com muitas empresas norueguesas lutando para sobreviverem no mercado brasileiro.

Méritos de seu time de alta qualidade, comandado por Abílio Mello, Luiz Eduardo Britto e Marcus Cintra, os três que seguem a frente das atividades da empresa no Brasil, dando um exemplo de Gestão de altíssimo nível, através de um verdadeiro “Plano de Sobrevivência” que vem dando certo.

O contrato começa no final de janeiro, segundo informações do mercado. A empresa, procurada, não se manifestou. Porém, o que temos no site da Seabrokers, que ainda deve ser atualizado, é o seguinte:

Por Rodrigo Cintra

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta