Navios da MSC farão escalas em Porto Belo

0

A parceria que durante anos rendeu inúmeras escalas de navios para o Município de Porto Belo volta a ser reforçada para a temporada 2017/18. Nesta quinta feira, dia 26, foi oficializada a vinda de sete escalas de navio da operadora MSC a Porto Belo.

Após a grande queda na escala de cruzeiros no mercado nacional, e consequentemente em Porto Belo, desde o início de 2017 a Fundação de Turismo vem realizando ações pontuais, para que já na próxima temporada obtenha um crescimento significativo nas escalas.

A MSC trará para Porto Belo na próxima temporada mais de trinta mil pessoas, em escalas que iniciam em novembro e seguem até março, representado um aumento de 169,06% de passageiros comparados à temporada atual. Os pacotes ofertados pelas companhias são considerados minicruzeiros, por terem duração de até quatro dias de viagem.

Segundo a Presidente da Fundação de Turismo, Zene Drodowski, o mercado de navios para Porto Belo impacta diretamente na economia local, movimentando os mais variados segmentos de mercado. “Acredito que a volta da companhia MSC a Porto Belo, seja o inicio para a recuperação das escalas na cidade”.

Fonte: FUMTUR Porto Belo

Por Redação

Deixe uma resposta