Hamburg Süd abre seu primeiro escritório no Oriente Médio

0

A Hamburg Süd abriu seu primeiro escritório próprio no Oriente Médio. Em 1º de fevereiro, a Hamburg Süd Shipping LLC iniciou suas operações em Dubai (Emirados Árabes Unidos).

A agência passa a coordenar os negócios da Hamburg Süd no Golfo Pérsico e assume todas as atividades relacionadas às operações comerciais, bem como a logística de contêineres do parceiro local Inchcape Shipping Services LLC. Tanto os embarques quanto desembaraços aduaneiros nos Portos de Jebel Ali e Khor Fakkan continuarão sob a responsabilidade da Inchcape Shipping Services.

Vários serviços da Hamburg Süd já atendem o Oriente Médio por meio de empresas parceiras de navegação. A empresa atua fortemente na região com o transporte de cargas que necessitam de temperatura controlada, especialmente carnes e frutas provenientes da América do Sul.

Como um dos principais armadores de contêineres refrigerados em todo o mundo, a Hamburg Süd reúne equipamentos de ponta e ampla expertise neste segmento. Ao inaugurar um escritório em Dubai, a Hamburg Süd poderá atender ainda melhor as principais demandas dos clientes do Golfo Pérsico.

Fonte: SEGS

Por Redação

Deixe uma resposta