Tudo pronto para a Nor Shipping 2017

0

O Grupo Portal Marítimo informa que assinou um contrato com a Nor Shipping 2017, evento que acontecerá em Oslo de 30 de maio a 2 de junho, e dessa forma torna-se a primeira empresa brasileira a atuar como mídia oficial do evento, o que para nós é um orgulho imenso.

A Nor Shipping, que é considerado um dos eventos mais importantes do mundo, apresenta um conceito inovador com uma agenda bastante diversificada, que não se limita ao evento em si. Diversas atividades permitem o contato dos expositores e visitantes com uma grande network que envolve os grandes players do setor, a cada dois anos, em Oslo.

Evento em 2015 foi um sucesso de público.

Na última edição, realizada em 2015 e na qual estivemos presentes, na primeira experiência internacional do Grupo Portal Marítimo, o evento foi focado no mercado brasileiro, através de uma programação exclusiva conhecida como Brazil@NorShipping. Foi uma perfeita combinação de seminários e eventos de networking, que permitiram aos participantes dividirem seus conhecimentos e experiências uns com os outros.

Nossa participação teve seu ápice na reunião na Norges Rederiforbund (Associação de Armadores da Noruega) onde pudemos participar ativamente do seminário nas diversas questões em pauta, através de Rodrigo Cintra, nosso representante. Estiveram presentes grandes executivos da área, além de autoridades brasileiras e norueguesas, tanto da área marítima como da área de petróleo e gás.

Almirante Viveiros, Diretor de Portos e Costas na época, Rodrigo Cintra e Almirante Miranda, Presidente do Tribunal Marítimo. Palestra sobre o Mercado Brasileiro, evento que foi parte da Nor Shipping 2015, em Oslo / Noruega e os mesmos palestraram na Norges Rederiforbund, a Associação de Armadores da Noruega, em Oslo

Este ano a participação brasileira será coordenada pela ABRAN (Associação Brasileira de Armadores Noruegueses), NSA e com todo o suporte do Team Norway e de toda a comunidade norueguesa de negócios.

As discussões serão focadas nas condições atuais de mercado, regulação dos setores marítimo e do petróleo, oportunidades de negócios, inovações, novas tecnologias e sustentabilidade nas área de navegação e offshore do Brasil e Noruega.

Por Redação

Deixe uma resposta