Brasil será destaque na Nor Shipping 2017

0

A Nor-Shipping 2017 dará as boas vindas a grandes nomes brasileiros da área de energia e navegação em eventos a serem realizados em Oslo e Lillestrøm de 30 de maio a 2 de junho.

O já conhecido programa Brazil@Nor-Shipping vai mostrar as oportunidades e desafios do mercado brasileiro, que é considerado um dos mais dinâmicos do mundo. A iniciativa coloca os delegados do evento em contato com os mais conceituados palestrantes das empresas brasileiras e também com as organizações norueguesas e internacionais em atuação no país.

As discussões vão girar em torno dos últimos desenvolvimentos, tendências e perspectivas em um mercado onde inteligência,conhecimento de campo e rede de contatos são fatores chave para os negócios.

“O Brasil é um mercado de tirar o fôlego”, declarou Birgit Liodden, Diretor da Nor-Shipping. “É abundante em potencial, recursos e oportunidades, mas, como qualquer outro ramo da indústria em desenvolvimento, há armadilhas e obstáculos que devem ser devidamente estudados e bastante negociados. Estamos consolidando as ligações entre a Noruega e o Brasil – um parceiro comercial crucial – e explorando como podemos enfrentar desafios e oportunidades juntos, compartilhando benefícios mútuos a longo prazo “.

Os três pontos cruciais

A Brazil@Nor-Shipping vai realizar seu evento principal no dia 31 de maio. Serão sessões plenárias formatadas para agregar o máximo de valor possível ao público nos seguintes temas:

  • As perspectivas econômicas brasileiras e a transição da indústria marítima / offshore;
  • Brasil e o futuro do espaço oceânico – Desenvolvimento de uma indústria sustentável; e
  • Transformação e tecnologias disruptivas – desenvolvimento de alta tecnologia para a indústria marítima-offshore e regulação inteligente.

Além disso, uma série de atividades complementares – incluindo a tão esperada Noite Brasileira, um dos verdadeiros destaques do calendário social da Nor-Shipping – são projetadas para ajudar os participantes a estabelecer redes e relacionamentos com os grandes tomadores de decisão. Os delegados brasileiros também serão homenageados com uma recepção especial na Câmara Municipal de Oslo e um evento de boas-vindas na Embaixada do Brasil.

ABrazil@Nor-Shipping é uma iniciativa da ABRAN (Associação Brasileira de armadores Noruegueses) tendo a Norges Rederiforbund (Associação Norueguesa de Armadores) como co-organizadora. A programação é também apoiada pela Câmara de Comércio Noruega Brasil (NBCC), Innovation Norway e Consulado Geral da Noruega.

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta