Carnival anuncia mais dois navios

0

A Carnival Corporation, empresa das marcas Princess Cruises e Holland America Line, anunciou a construção de dois novos navios, um para a armadora norte-americana e outro para a holandesa, respectivamente.

O novo navio da norte-americana Princess Cruises será construído na Itália, no estaleiro Monfalcone, da Fincantieri. Segundo a Carnival, o navio terá 145 mil toneladas e será entregue em 2022. A capacidade será de 3,6 mil passageiros, a mesma dos outros navios da classe “Royal”, Royal Princess, lançado em 2013, Regal Princess, em 2014 e o mais recente, Majestic Princess, que fará sua estreia em março deste ano, pela Europa.

Já o navio da Holland America Line será construído no estaleiro da Fincantieri, também na Itália, e a entrega está prevista para 2021. A nova embarcação será o terceiro navio da classe “Pinnacle”, na qual pertence o MS Koningsdam, lançado em 2016 e o MS Koningsdam II, previsto para 2018. De acordo com a Carnival, o novo navio será o maior da linha, com capacidade para 2,6 mil hóspedes, pesando 99,5 mil toneladas.

“A empresa está extremamente satisfeita em anunciar formalmente estes dois novos navios e aproveitar o sucesso e a popularidade dos seus navios irmãos”, disse Arnold Donald, diretor executivo da Carnival Corporation.

Fonte: Brasil Turis

Por Redação

Deixe uma resposta