Passagem de Comando no CIAGA marcou esta quinta feira

0

Na manhã desta quinta feira pudemos prestigiar a passagem de comando do Centro de Instrução Almirante Graça Aranha, berço da Marinha Mercante Brasileira.

Estiveram presentes algumas figuras de destaque no cenário da Marinha Mercante e a recepção foi excelente, por parte do nosso leitor e amigo, o Almirante Lourenço.

Em discurso emocionante, Lourenço destacou a importância em sua gestão da família, dos amigos e principalmente daqueles que são a parte mais importante daquele Centro de Instrução, as grandes estrelas e razão de todos os esforços feitos por toda aquela estrutura: os alunos da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante.

Fomos muito bem recepcionados pelos alunos da EFOMM

Assumiu o comando o Almirante Vanley, oficial de muitas qualidades e que certamente levará o comando do CIAGA nos mesmos padrões do Almirante Lourenço.

O Almirante Lourenço teve como principal característica seu envolvimento direto com as necessidades dos alunos nesses anos em que esteve no CIAGA e se pudermos adjetivá-lo, a palavra mais correta seria: trabalhador.

Em sua gestão, importantes parcerias como as que foram feitas com a MAN Service e com o SENAI, somaram em muito para a qualificação dos profissionais formados pela Escola de Formação de oficiais da Marinha Mercante.

Desejamos um ótimo comando ao Almirante Valney e bons ventos ao Almirante Lourenço em sua nova empreitada

Desejamos tudo de melhor ao Almirante Lourenço em sua nova singradura e damos boas vindas ao Almirante Vanley, sempre colocando-nos à disposição no quer for possível para ajudarmos na formação dos futuros oficiais de nossa Marinha Mercante.

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta