Grupo Portal Marítimo fecha parceria com a Rystad Energy

0

É com muita satisfação que anunciamos mais uma parceria firmada pelo Grupo Portal Marítimo, agora com a Rystad Energy, empresa de consultoria que é referência mundial na Indústria do Petróleo.

A Rystad Energy é uma empresa independente de consultoria em serviços de petróleo e gás e de dados de inteligência de negócios que oferece os melhores e mais confiáveis bancos de dados globais, consultoria estratégica e produtos de pesquisa.

A sede da Rystad Energy está localizada em Oslo, na Noruega.

A empresa também possui outros escritórios:

  • Noruega, em Stavanger
  • Reino Unido, em Londres
  • Estados Unidos, em Nova Iorque e Houston
  • Rússia, em Moscou
  • Brasil, no Rio de Janeiro
  • Cingapura
  • Emirados Árabes Unidos, em Dubai
Uma parceria que vai disponibilizar para você, leitor, o supra sumo das informações estratégicas da Indústria do Petróleo

Nesta parceria, você, caro leitor, será o maior beneficiado, pois vamos disponibilizar os artigos de Kjetil Solbraekke em Língua Portuguesa.

Kjetil dirige o escritório da Rystad Energy no Rio de Janeiro. Ele chegou pela primeira vez na América do Sul depois de ser responsável pela aquisição do campo Peregrino no Brasil em novembro de 2005, e desde então viveu a maior parte do tempo no Rio de Janeiro. No Brasil, ocupou diversos cargos gerenciais, incluindo CEO da Panoro Energy e Gerente Geral da Norsk Hydro. Antes de se mudar para o Rio de Janeiro, trabalhou na Norsk Hydro em Oslo como CFO e SVP para Desenvolvimento de Negócios Internacionais por 10 anos. Kjetil começou sua carreira no Ministério do Petróleo na Noruega como Economista, e é formado pela Universidade de Oslo.

Mais uma parceria de peso, reforçando a posição de liderança do Grupo Portal Marítimo no cenário internacional.

Vocês podem imaginar o que pode vir de uma parceria entre “A casa do conhecimento do petróleo e gás” e “Absolutamente TUDO sobre Marinha Mercante, Offshore e Petróleo”?

Aproveitem os artigos, que já começam a ser publicados hoje mesmo.

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta