O Grupo Portal Marítimo deseja um Feliz 2018 a todos!

1
9432

O Grupo Portal Marítimo deseja um ano de 2018 de muitas realizações para todos os seus leitores, seguidores e clientes.

O ano de 2017 foi extremamente desafiador para todos nós e muito difícil para aqueles que fazem do mar o seu meio de vida, mas os indicadores já desenham um 2018 de recuperação de nosso mercado, com a retomada de nossa atividade.

Particularmente foi um ótimo ano para o Grupo Portal Marítimo, bem melhor do que poderíamos imaginar, sob todos os aspectos, e isso só foi possível por termos o apoio de todos vocês que fazem deste trabalho algo tão divulgado e conhecido.

Com muita seriedade, qualidade, compromisso, autenticidade e ética, vamos tocando nosso trabalho e assim continuaremos. Fazemos o que amamos e principalmente o que conhecemos. E não conhecemos de “ouvir falar”. Estivemos no mar, trabalhamos no mar e em terra dando suporte às atividades no mar, e hoje temos o orgulho de ir além, fornecendo, além de informação, treinamentos e consultoria em negócios de alta qualidade, já contando com uma carteira de clientes nacionais e internacionais, que comprovam a qualidade de nossos serviços.

Porque para falar do que falamos e da forma como falamos, e fazer o que fazemos da forma como fazemos, tem que conhecer o mar, tem que amar isso, não pode cair de pára-quedas. Não há dinheiro que pague nossos mais de 19 mil assinantes e nossas centenas de milhares de acessos mensais, todos orgânicos, sem forçar a barra, sem link armadilha, sem se aproveitar do desespero de colegas desempregados. Acessam nossas páginas porque buscam informações de qualidade.

E informar com qualidade não é espalhar informações num ventilador, mas informar o que realmente interessa ao coletivo, impactando o dia de quem lê.

Treinar profissionais como os que treinamos, entre estudantes, marítimos e executivos de grandes empresas de navegação, é uma tarefa de extrema responsabilidade. Assim como a responsabilidade é extrema, a satisfação de ter o reconhecimento de cada profissional lapidado por nossa equipe é ainda maior. Temos a certeza absoluta de ter impactado suas vidas.

Dar consultoria é respeitar nossos clientes, ajudando-os a caminhar em terrenos que ainda desconhecem, sempre preservando sua imagem e participando da história dos mesmos, impactando a atividade de cada um.

Para impactar é necessário estar disposto a ir além, a realmente fazer a diferença em cada atividade.

Assim, deixamos aqui alguns dizeres de Osho para descrever o ano maravilhoso e desafiador que vai chegando:

Dizem que antes de um rio entrar no mar, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada que percorreu, para os cumes, as montanhas, para o longo caminho sinuoso que trilhou através de florestas e povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto, que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece, porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas de tornar-se oceano.

É um desaparecimento de um lado e uma tremenda ressurreição no outro. Assim somos nós. Só podemos ir adiante e nos arriscarmos.

Seja bravo! Esteja disposto a fazer a diferença nas vidas que cruzarem o seu caminho.

Continue e se torne um oceano.

São os sinceros votos da Equipe do Grupo Portal Marítimo:

Álan Lameira, Marcus Cintra, Ricardo Uzeda, Vanessa Vantini, Waleed Al Owa e Rodrigo Cintra

1 COMMENT

Deixe uma resposta