A Petrobras assinou um contrato com a DOF Subsea Brasil para a utilização de seu navio Skandi Salvador, de bandeira brasileira, que atualmente encontra-se finalizando serviço para a Shell.

O Skandi Salvador é um navio RSV construído pela STX (atual VARD) em 2008, com 105,9 m de comprimento total por 21 metros de boca, sistema de posicionamento dinâmico classe 2, e 1000 m2 de convés.

Conheça um pouco mais de detalhes sobre o navio:

Ship’s Particulars- Fonte: DOF

O contrato inicia em Julho e vai durar 650 dias, com opção de extensão pelo mesmo tempo.

Parabéns à DOF por mais esta conquista.

*Foto: Erik Azevedo (naviosnoportodevitories.blogspot.com)

Por Rodrigo Cintra

2 COMMENTS

  1. Amigo não acredite nas palavras desses oportunistas que administram cursos para o trabalho embarcado, existem ótimos profissionais com anos de experiência desempregado.imagina quem tá começando agora.A concorrência está enorme e o que conta na hora do processo seletivo é o tempo de experiência e também uma das exigência da Petrobras. Na hora de fechar um contrato.

  2. Sou Taifeiro e estou desempregado a 1 ano queria muito um embarque para terminar meu tempo que,faltam apenas 7 anos para me aposentar infelizmente as empresas só querem garotos sem experiência por causa da minha idade que é 50 anos estou sendo prejudicado é uma pena a experiência não conta mais tenho vergonha desse Brasil de corruptos.

Deixe uma resposta