Operando em mais de 100 países com 15 mil profissionais, a DNV GL, empresa de gestão de riscos e garantia de qualidade, é tradicional expositora da Marintec South America. Para o setor naval, seu principal portfólio é a classificação de navios e plataformas, certificação de equipamentos e consultoria de engenharia.

Nesta edição do evento, além de apresentar os serviços, a empresa destacará a utilização de soluções digitais, como a plataforma aberta de dados, denominada Veracity. Neste programa, a DNV GL tem hospedada uma série de aplicativos à disposição para uso dos clientes. Entre as soluções, o portal My DNV GL, um ambiente de interação com serviços disponíveis, tais como suporte técnico por especialistas, certificados eletrônicos, solicitação de vistoria, entre outras facilidades. “O objetivo é melhorar a eficiência na operação dos nossos clientes”, explica o gerente de negócios para a América do Sul da DNV GL, Jonas Mattos.

A expectativa do executivo no setor naval é contribuir para o ganho de eficiência operacional dos clientes da empresa e contribuir com o aumento de produtividade do segmento. “O mercado ainda é recessivo, porém percebemos uma expectativa de melhora para os próximos anos. O ano de 2018 ainda será de poucos negócios novos na área de navegação, mas prevemos algum aquecimento para o offshore”, finaliza.

A Marintec chega à 15ª edição em 2018 e acontece de 14 a 16 de agosto no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro (RJ).

Faça seu credenciamento no banner abaixo:

Sobre a Marintec South Americawww.marintecsa.com.br
A Marintec South America é a principal plataforma de negócios para alavancar inovações e conectar-se com a comunidade marítima da América do Sul. Ponto de encontro desta indústria, reúne armadores, estaleiros, fabricantes e fornecedores, nacionais e internacionais, em prol do aumento da produtividade, da qualificação profissional, do fomento de novas tecnologias, de investimentos e da demanda e oferta para toda a cadeia. Na última edição realizada reuniu mais de 100 expositores de 7 países e contou com a circulação de 5.500 mil profissionais. A 15ª edição em 2018, acontece de 14 a 16 de agosto, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro (RJ). A Marintec South America é organizada pela UBM, que em junho de 2018 associada com a Informa PLC se tornou o grupo líder em serviços de informação B2B e o maior organizador de eventos do B2B no mundo. Para saber mais e para as últimas notícias e informações, visite: www.ubmbrazil.com.br e www.informa.com

Sobre a UBM Brazilwww.ubmbrazil.com.br
A UBM recentemente tornou-se parte da Informa PLC, grupo líder em serviços de informação B2B e o maior organizador de eventos do B2B no mundo.

Por Redação 

Deixe uma resposta