A Marinha do Brasil divulgou os locais das provas do Concurso de Admissão às Escolas de Formação de Oficiais da Marinha Mercante, localizadas no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (Rio de Janeiro) e no Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (Belém do Pará).

As provas acontecerão nos dias 18 e 19 de Agosto, das 10 às 14 horas. No Rio de Janeiro as provas serão realizadas no CIAA (Centro de Instrução Almirante Alexandrino), localizado na Av. Brasil, 10.946, Penha. Já em Belém, as provas serão realizadas no CIABA (Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar).

Haverá provas em vários locais do Brasil. A relação de candidatos com seus respectivos locais de prova pode ser acessada clicando nos links abaixo:

– Rio de Janeiro

– Demais localidades

O Concurso este ano está oferecendo 285 vagas, sendo 170 para a Escola do Rio de Janeiro e 115 para a Escola de Belém do Pará.

Após as provas escritas os candidatos ainda passarão por mais três etapas antes do início do Curso de Formação, que se inicia no dia 28 de Janeiro: seleção psicofísica, teste de suficiência física e período de adaptação e verificação de documentos.

O Grupo Portal Marítimo deseja uma boa sorte aos candidatos.

Por Redação 

 

Deixe uma resposta