Nasce o Portal Marítimo

0

Fruto das aspirações de alguns jovens empreendedores da Marinha Mercante, o Portal Marítimo nasce com o desejo de fazer um trabalho de qualidade, pautado em alguns pilares como:

– Respeito à Comunidade Marítima

– Compromisso com a verdade

– Informação

– Esclarecimento

– Democracia

Já somos formadores de opinião na Marinha Mercante e o projeto deste portal é a valorização contínua de nossa profissão como um todo, congregando as atividades de Marinha Mercante e Indústria do Petróleo.

O Marítimo é a grande estrela deste espetáculo chamado Marinha Mercante. O Trabalhador Offshore é a grande estrela do espetáculo chamado Indústria do Petróleo. Estes serão os grandes protagonistas de nosso projeto.

Comprometemo-nos com toda a Comunidade Marítima e Offshore e chamamos para nós o dever de informar notícias, eventos, novidades, enfim, como já diz na página inicial, este Portal mostrará absolutamente TUDO sobre Marinha Mercante e Indústria Offshore, com um foco especial sobre os Profissionais envolvidos nestas atividades.

O Portal Marítimo não tem e nem pretende ter cunho político algum.
Temos recebido alguns e mails perguntando isso, se somos contra ou a favor de “X” ou “Y”, se somos contra ou a favor a fulano ou a beltrano.

O que eu digo é o seguinte: PORTAL MARÍTIMO = IMPRENSA (PONTO FINAL)
Prometemos trabalho de qualidade.

Reafirmo que este canal não será usado para falar de Política e sim de Marinha Mercante e Indústria Offshore.

Que fique isso registrado aqui.

Sejam todos bem vindos e esperamos que aproveitem!

Por Rodrigo Cintra

1 COMENTÁRIO

  1. Veni, Vidi, Vinci
    Me faltam palavras, mas essas dizem tudo que precisava ser dito, no mais so o vento e a singradura completam.

  2. Parabéns Guerreiros!!!!

    Que este seja o início de uma nova aurora de sucesso. Estou muito orgulhoso de termos mais um porto seguro,e espero que com respeito às leis,à categoria e ao público,possamos reafirmar o nosso valor e mostrar a que viemos;e, principalmente,lutarmos pela nossa sonhada regulamentação.

    Cristiano/CFM.
    Sds aos envolvidos.

  3. Pelo engrandecimento da profissão do Homem do Mar parabéns a todos pela iniciativa.
    Paulino de Azevedo SOARES NETO
    Oficial Superior de Máquinas

    • Chefe Paulino
      Sua presença em nosso portal só vem ratificar nossa credibilidade, apesar de estarmos apenas começando. Contamos com o apoio de todos os profissionais embarcados, marítimos ou não, para fazermos desse canal uma fonte de notícias e informações confiável. Juntamente com o Manutenção Offshore, a idéia é fazer um trabalho completo e de qualidade.
      Obrigado por participar.

  4. FELICITO E PARABENIZO ESTE NOVO CANAL DE COMUNICAÇÃO DO MEIO MARÍTIMO,FAZENDO VOTOS DE ÓTIMA SINGRADURA E CONTEM COM MEU APOIO.

    JOÃO CARLOS DE SOUZA FIGUEIRA DE ORNELLAS.
    CONDUTOR DE MÁQUINAS.

  5. Galera,
    Estou acessando o site hoje. Parabéns! Lembro-me de ter lido algo a respeito de encontro que o ex-blog promovia no beco da sardinha. Era iniciativa de vocês? Se sim, pensam em tocar adiante? Creio q seja uma excelente atitude. Os posts normalmente são ótimos mas temos que nos ver, conversar, trocar idéias, ver afinidades. Um forte abraço a todos.

  6. Esses são meus garotos… A Marinha Mercante está na rota certa. Desejo tudo de melhor a vocês.

    Deus abençoe o grupo e fortaleça ainda mais a união!!!

    abraços.

Deixe uma resposta