Huisman declara nova entrega à Subsea 7

0

A Huisman, companhia holandesa fabricante de equipamentos pesados offshore,  declarou que em breve estará entregando um guindaste articulado com capacidade de 250 toneladas à Subsea 7.
O guindaste está atualmente passando por um teste de carga na fábrica da Huisman em Schiedam, Holanda. Após a conclusão do teste de carga do guindaste, este será instalado a bordo do novo PLSV da  Subsea 7 , o  Seven Pacific, que está programado para ser entregue nos próximos meses.

PLSV Seven Pacific

Este guindaste da Huisman será usado em projetos de construção offshore e para intervenções em instalações submarinas, até uma linha d’água de 2.500 m. O guindaste é o quinto deste tipo a ser entregue pela Huisman.

No pultimo lote de guindastes articulados entregues recentemente, estão incluídos três guindastes de 120 toneladas para a Hornbeck Offshore, Subsea 7 e Ezra Holdings, e um do mesmo tipo, mas de 150 toneladas, para a Technip.

Guindaste Articulado

A Huisman declarou também que um outro guindaste articulado, de 150 toneladas de capacidade, está em construção no momento. Este guindaste seria adequado para uma profundidade de 3.000 metros e está sendo feito para Otto Candies.

Fonte: World Construction Network

Por Rodrigo Cintra

1 COMENTÁRIO

  1. As embarcações offshore estão cada dia mais impressionantes…E exigindo profissionais cada vez mais qualificados para operá-las e cuidar de sua manutenção!

Deixe uma resposta