Vídeo – Empresa lança ROV de luxo com ar condicionado e iPod

0

A U-Boat Worx, empresa holandesa fabricante de submarinos de luxo, lançou uma nova linha de submersíveis, a C-Explorer. Os submarinos, que podem submergir a uma profundidade de até 3.280 pés, estão sendo comercializados para os cientistas, organizações de investigação, os proprietários de iates de luxo, empreendimentos de turismo aquático e exploradores privados.

Os submarinos apresentam um conceito totalmente novo design de estilo catamarã e, além disso, tem um casco de pressão feito de acrílico transparente, o que proporciona ao passageiro uma visão subaquática ideal.

Alta tecnologia e conforto

Outra inovação do produto é que uma série de acessórios opcionais sejam acoplados aos submarinos, como braços manipuladores robóticos, sistemas de navegação subaquática, câmeras de vídeo de alta definição e um veículo integrados operados remotamente (ROV) que pode ser controlado de dentro da embarcação.

Outra vantagem do submarino são os seus acessórios de luxo, que incluem um sistema de ar condicionado, som para iPod e cooler champagne. Os preços do C-Explorer poderão variar de a partir 280.000 € (aproximadamente R$ 630.000,00).

Veja abaixo um vídeo da U-Boat Worx:

Acesse o site da U-Boat Worx

Por Rodrigo Cintra


1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta