Rapidinhas!!! Hoje nem tanto…

0

E lá vão as rapidinhas do dia…

Até que hoje elas não estão lá essas coisas, pois a Organização da Rio Oil & Gas deixou a Imprensa na mão…

Eike Batista: OGX lançará este mês edital para mais duas sondas para Parnaíba, a cerca de 260 km de São Luís (MA) onde a empresa anunciou uma grande descoberta no mês passado.

PROMIMP: As inscrições para o processo seletivo do 5º ciclo de cursos do Prominp foram encerradas nesta terça-feira, dia 14, totalizando 258.958 inscritos.Este foi o maior número de vagas já ofertado pelo Prominp e um recorde de inscritos por processo seletivo.

Eike Batista 2: A OGX venderá 30% da participação dos blocos em Campos e teria recebido uma oferta de US$ 7 bilhões de empresas chinesas. O empresário afirmou, porém, que esse valor “é muito pouco” pela fatia detida pela companhia nas áreas.

Falta de estrutura para a Imprensa na Rio Oil & Gas: A reclamação foi geral por parte da Imprensa credenciada no evento. Foi percebido que muitos expositores não têm releases, limitando-se a entregarem folders aos Jornalistas. Perdem os expositores, por não enxergarem as mídias especializadas na área como grandes veículos alavancadores de suas marcas, e perdem os Jornalistas, que têm que fazer uma triagem de material, consdensando informações, para depois poderem publicar, o que gera atraso na notícia e deixa o público esperando mais que o necessário.

British Petroleum: O poço auxiliar que a BP está acabando de perfurar nesta quarta-feira deve permitir aos engenheiros da petroleira selar de maneira definitiva no próximo domingo o foco do vazamento que causou a enorme maré negra no Golfo do México, informaram as autoridades americanas. “Avançamos mais rápido que o previsto”, afirmou Thad Allen, chefe das operações de luta contra a catástrofe, precisando que faltam apenas entre 6 e 7,5 m para selar definitivamente o poço danificado. “Dada a velocidade a que vamos e se nada mudar, o poço poderá ser selado definitivamente nas próximas 96 horas”, afirmou ainda. Interrompida há mais de um mês pela ameaça de uma tempestade tropical, a perfuração do poco auxiliar foi retomada na segunda-feira.

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta