Seminário em Maceió aponta oportunidades de negócios nas cadeias produtivas do Petróleo e Gás

0

O I Seminário de Oportunidades de Negócios para Fornecedores das Cadeias Produtivas do Petróleo, Gás, Química e Plástico acontecerá amanhã (23/09), das 8h às 18h30, na Associação Comercial. A iniciativa é do Sebrae e seus parceiros, dentre eles a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL).

O objetivo do evento é promover o conhecimento, estimular a troca de experiências e o desenvolvimento de tecnologias voltadas para estes setores. Além de aproveitar as palestras e debates, empresários e estudantes poderão explorar novas oportunidades de negócios para micro e pequenas empresas inseridas nesses mercados.

As inscrições podem ser feitas no Sebrae através do número 0800 570 0800 ou na Fecomércio no 3336-4463. O investimento para empresários corresponde a R$ 30 e para estudantes R$ 15, mediante a apresentação da carteira de estudante. As formas de pagamento podem ser cartões de crédito Visa, Master e Hiper. Nesse caso, o pagamento deve ser efetuado nos escritórios do Sebrae em Maceió ou Arapiraca.

Os interessados podem ainda fazer a opção por depósito bancário no Banco do Brasil, agência 013-2, conta corrente 18.458.6. Após efetuar o depósito, o comprovante deve ser encaminhado para o e-mail

São parceiros do Sebrae, além da Fecomércio, a Petrobras, Governo do Estyado, Ufal, FIEA, Braskem, Federalagoas, Banco do Nordeste, Algás, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Movimento Alagoas Competitiva, ASSEDI-MD, Adedi e Rede Petro Alagoas.

Entre as palestras estão: “Biocombustíveis – evolução, importância para o desenvolvimento do Brasil”, com o diretor de Biodiesel da Petrobras, Alberto Oliveira Fontes Junior. Outra palestra será “Oportunidades de negócios na contratação de bens e pequenos serviços para a cadeia produtiva de óleo e gás em Alagoas”, com o coordenador da Gestão de Fornecedores da Unidade Sergipe/Alagoas da Petrobras, Ubirajara de Brito Cruz. A programação completa pode ser conferida no endereço www.al.sebrae.com.br

Com as informações, Jornal Primeira Edição – Maceió

Por Marcus Lotfi

Deixe uma resposta