Novo pólo de recreio náutico em Itacuruçá

0

O Grupo português Temple lançou no dia 25 de setembro em Mangaratiba, na Costa Verde, o Rio Marina Resort. O investimento de R$ 150 milhões representa a construção de um complexo náutico que combina uma marina com capacidade para atender a barcos de até 180’, hotel, centro comercial, apartamentos e grande estrutura de lazer.

A escolha da região se deu pela proximidade com o Rio de Janeiro e pela beleza natural, já presente no local do empreendimento. Segundo Miguel Rodrigues, Diretor Executivo do projeto, o investimento na marina de Itacuruçá é algo que vem para movimentar a região e criar um novo destino turístico.

— No exterior Itacuruçá é um local muito conhecido pelo seu turismo náutico, mas sem grandes infra-estruturas. Com o Rio Marina Resort, trazemos para a região o ingrediente que faltava para o local se transformar num novo pólo de atração turística no Estado. — explica.

No lançamento do empreendimento os convidados puderam conhecer as belezas da região, realizar test-drives em barcos, além de aproveitar o dia desfrutando de um  coquetel num ambiente aconchegante onde o mar e a floresta estavam presentes.

O PortalMaritimo esteve lá!

Por Marcus Lotfi com fotos de Marcio Roberto

Deixe uma resposta