E não é que são Rapidinhas, rapaz!?

0

Boa tarde, pessoal! Fomos clipados no site do Sindmar. Isso é muito bom, pois mostra que estamos fazendo um bom trabalho. Cobrar escanteio e correr para cabecear já é difícil. Fazer isso e meter o gol no ângulo é demais! E é nesse clima feliz estilo Tiririca, pior do que tá não fica, que mando mais uma carga de Rapidinhas!

Peroba causa impasse ambientalA licitação da Petrobrás para a construção de 28 sondas do Pré-Sal está esbarrando na questão do meio-ambiente. O fato é que a estatal exige licença prévia emitida pelo Ibama para estaleiros ainda não instalados e licença de operação aos já existentes. A ação da Peroba soa como estratégia que está dificultando e pode até tirar possíveis concorrentes da jogada.

Obras do Tmut quase concluídas – As obras do Terminal de Múltiplo Uso do Pecém estão concluídas em 75%. Com isso, pode-se dizer que o Tmut estará pronto em abril do próximo ano. O Terminal se trata de um píer especializado em cargas gerais e será a maior obra já realizada no Terminal Portuário do Pecém. O empreendimento está orçado em R$ 350 milhões. Só. Rs. 

Novo estaleiro em AraçatubaEstá previsto para o início de 2011 o começo das obras que vão levantar um estaleiro em Araçatuba. O primeiro objetivo é a construção de 20 comboios compostos por 20 empurradores e 80 barcaças. Eles serão utilizados pela Transpetro para fazer transporte de etanol pelo Rio Tietê. Ainda neste ano será lançada a pedra fundamental do Estaleiro. Mais empregos e mais um retrato de como anda boa a saúde de nossa indústria marítima.

Por Marcus Lotfi

Deixe uma resposta