Rapidinhas… Benzedeira para a AMS em São Séba!

0

As rapidinhas trazem as novidades… Pessoal da Petrobras em São Sebastião está desamparado pela AMS – tem companheiro recorrendo a benzedeira e ficando banguela. Nas barcas, como não poderia deixar de ser, mais atrasos, enquanto o Sérgio Cabral continua comemorando a reeleição, sem tomar uma providência sequer. Veja isso e muito mais…

Statoil conseguiu liberação do IBAMA – O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) informou hoje que foi emitida a Licença de Operação (LO) autorizando a Statoil Petróleo do Brasil iniciar atividades de perfuração dos poços de desenvolvimento das plataformas Peregrino A e Peregrino B, do Campo de Peregrino, na Bacia de Campos. A licença é válida até o dia 20 de agosto de 2015.

Prosafe vai afretar SS para a Peroba – A Petrobras assinou carta de intenção com a Prosafe para o afretamento da semissubmersível de perfuração Safe Concordia. O contrato está avaliado em US$ 157 milhões e deve ser iniciado no segundo semestre de 2011. A sonda está operando atualmente para a Pemex. Antes de rumar para o Brasil, a unidade ainda fará uma campanha para a Chevron e outra para a própria petroleira mexicana, ambas nos EUA.

Barca atrasa novamente – Uma barca prevista para sair de Niterói em direção ao Rio de Janeiro às 21h30 desta terça-feira (19) não fez a viagem no horário marcado por causa de uma falha técnica na embarcação. De acordo com a Barcas SA, que administra o transporte, apenas quarenta passageiros fariam a travessia e apenas três deles pediram a devolução da passagem. Os outros usuários aguardaram a embarcação das 22h, que deixou Niterói no horário previsto. Continuamos esperando providências do Governo do Rio de Janeiro, responsável pela concessão do serviço.

Benzedeira para a Petrobras – Em São Sebastião, só tem um hospital credenciado na AMS, não tem ambulância pra remoção e o credenciamento de especialidades vai de mal a pior. Gente, não tem nenhum dermatologista. O Sindipetro LP já cansou de reclamar, tendo, inclusive, indicado alguns nomes e até agora nada. E esse é só um exemplo. Do jeito que tá, o pessoal da Peroba vai ter que recorrer a alguma benzedeira. Aliás, soubemos que se você, companheiro da BR, estiver em São Séba e precisar fazer um implante dentário, não poderá contar com a AMS. Se você for depender dela em São Sebastião vai acabar ficando banguela. Até agora, nada de credenciarem dentista nessa especialidade.

Por Rodrigo Cintra


Deixe uma resposta