CBO – Dique flutuante a caminho

0

Se já não bastava construir sua própria frota no Estaleiro Aliança, CBO agora vai entrar no “jogo” para reparos e docagens de embarcações de outras empresas.

A empresa CBO (Companhia Brasileira de Offshore), do grupo Fischer, que já tem seu próprio estaleiro para construir barcos de apoio informa que vai comprar um dique flutuante. Com isso, fará reparos em sua própria frota e terá espaço para prestar esse serviço para terceiros.

A empresa, que é brasileira até no nome, investe em tecnologia nacional, com mão de obra nacional, tendo seu próprio estaleiro, a exemplo de Ediscon Chouest e Wilson Sons.Sinônimo de excelência por seus profissionais e de bons serviços por seus clientes, a CBO mais uma vez antevê as demandas do Mercado e acredita na Indústria Naval Brasileira.

A CBO é uma empresa de navegação do setor de apoio marítimo às plataformas de petróleo, criada em 1978, com capital 100% nacional. Sediada no Rio de Janeiro, a CBO faz parte do Grupo Fischer, um conglomerado brasileiro que atua em diversos segmentos e países.

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta