Brasdril realiza primeiro Workshop de Saúde em Macaé

1

A empresa Diamond Offshore possuidora de uma das maiores frota de unidades petrolíferas no mundo, através da Brasdril sua subsidiária no Brasil, promoveu seu primeiro workshop de saúde. O evento que ganhou destaque por ser pioneiro neste sentido, aconteceu nos dias 06, 20 e 21 de outubro, no hotel Confort em Macaé, com datas especificas de maneira atender todos os seus funcionários embarcados.

O evento contou com a participação de diversos expoentes da área offshore com intuito de agregar aos profissionais de enfermagem as novas diretrizes e práticas da assistência e cuidados de saúde a bordo das plataformas e navios de petróleo, como outros pontos diferencias do modelo médico de gestão.

A Brasdril que atualmente possui no seu quadro 37 profissionais de enfermagem e 4 médicos vem focando a qualificação dos seus funcionários através de treinamentos e workshops. A comissão organizada foi composta pelos os profissionais de base da Brasil: Dr. Luciano Oliveira (Coordenador Médico), Carlos Vidal (Coordenador de Enfermagem), Luiz Alexandre Tavares e Fabio Tavares (Técnicos de Enfermagem do Trabalho) com o apoio da gerência de RH e SMS da empresa.

Com as informações – Enfermagem Offshore

Por Rodrigo Cintra

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta