HRT Participações em Petróleo inicia negociações na BM&FBovespa

0

O presidente da HRT, Marcio Rocha Mello (quarto da esquerda para a direita), aciona a campainha que simboliza o início do pregão ao lado de executivos da empresa e do diretor presidente da BM&FBovespa, Edemir Pinto (à direita)

São Paulo – A BM&FBovespa realizouno dia 25 de outubro (segunda-feira), cerimônia em comemoração à oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da HRT Participações em Petróleo, listada no Novo Mercado. O evento foi realizado no Espaço Raymundo Magliano Filho, com as presenças do diretor presidente da HRT, Marcio Rocha Mello; do diretor Financeiro da companhia, Eduardo de Freitas Teixeira; e do diretor presidente da BM&FBovespa, Edemir Pinto.

Após o toque da campainha, simbolizando o início do pregão, os executivos assistiram à apresentação de uma escola de samba do Rio de Janeiro. Os sambistas cariocas foram convidados para festejar a oferta inicial de ações da HRT, que é uma empresa origem 100% nacional, fundada em 2008. O código de negociação dos papéis da HRT será HRTP3.

A BM&FBovespa passa agora a contar com 163 empresas listadas nos segmentos especiais de governança corporativa, das quais 35 integram o Nível 1, 19 estão no Nível 2 e 109 participam do Novo Mercado.

Clipping direto do Portal Fator

Por Marcus Lotfi

Deixe uma resposta