Navios de cruzeiro Freestyle – A próxima geração

0

Após o bem sucedido lançamento do Norwegian Epic, o maior e mais inovador navio  da empresa até o momento, a Norwegian Cruise Line anunciou no último dia 25 que chegou a um acordo com Meyer Werft GMBH da Alemanha para a construção das próximas duas novas gerações de navios de cruzeiro Freestyle para  entrega na Primavera de 2013 e na primavera de 2014, respectivamente.

Cada um dos navios de 143.500 TPB, os maiores navios de passageiros / cruzeiros a serem construídos na Alemanha, terão cerca de 4.000 leitos para passageiros e uma rica mistura de cabines. Detalhes adicionais sobre novas e excitantes características de cada navio serão liberados na medida que a  construção for avançando.

Norwegian Epic

O valor do contrato para os dois navios é de aproximadamente € 1,2 bilhão. A Companhia se comprometeu com o financiamento em vigor a partir de um sindicato de bancos para o financiamento de crédito à exportação em relação a este projeto.

A Norwegian Cruise Line lançou o conceito de Cruzeiros Freestyle  e atualmente oferece aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para desfrutar de seus cruzeiros de férias, em seus próprios termos, incluindo vários espaços jantar, vestuário descontraído, uma variedade de acomodações e entretenimento de classe mundial.

A empresa levou os cruzeiros Freestyle para o próximo nível com a introdução do Norwegian Epic, em Junho de 2010. O navio de 4.100 passageiros tem sido chamado de “Navio de entretenimento” com uma variedade de shows e locais  como aqueles encontrados em Las Vegas. Os nomes incluem Blue Man Group, Cirque Dreams ™ & Dinner, Legends in Concert, The Second City ® Comedy Troupe, Howl at the Moon Duelo de Pianos e Slam Allen Blues Band. Além disso, o navio tem Nickelodeon ™ no mar como parte de sua ampla gama de ofertas para família. As inovações incluem ainda o maior spa no mar, o primeiro bar de gelo verdadeiro no mar e The Studios, que são camarotes projetados e  com preços para viajantes individuais, juntamente com The Villas, o maior complexo suite no mar.

Com as informações – Meyer Werft Shipyards

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta