Eike fala: Nossa parceria com a Hyundai está a pleno vapor!

0

Nossa parceria com a Hyundai Heavy Services (HHI), líder mundial em fabricação de equipamentos offshore, vai além da sociedade na nossa companhia de construção naval, da qual a coreana detém 10%. A empresa asiática também está transferindo seu know-kow e tecnologia de ponta para construirmos e operarmos o maior estaleiro das Américas. Vamos atingir os níveis asiáticos de produtividade em dois anos de operação.

O primeiro passo já foi dado. Seis engenheiros da Hyundai estão no Brasil trabalhando no projeto do nosso futuro estaleiro. Na Coreia do Sul, há mais 25 profissionais envolvidos nesse trabalho.

A Hyundai adota tecnologia de ponta para produção e instalação de plataformas. Essa parceria contribui para que a OSX construa equipamentos e ofereça serviços no mesmo nível de qualidade e inovação dentro do território nacional.

Também vamos desenvolver o Instituto Tecnológico Naval (ITN), voltado para treinamento e capacitação de técnicos de nível superior para atender às nossas demandas operacionais mais imediatas. As aulas devem começar em 2011 e até 2013 queremos formar 7.800 técnicos especialistas em produção, inspeção e supervisão.

Por Eike Batista, em seu blog pessoal

Deixe uma resposta