Rapidinhas vespertinas!

0
324

Maersk faz Joint-Venture com estatal marroquina para serviços de logística e a Peroba continua batendo récordes em relação ao ano passado. São as rapidinhas vespertinas no topo do seu monitor!

Maersk faz joint-venture com marroquina SNTL – O grupo estatal marroquino de logística Société Nationale des Transports et de la Logistique (SNTL) formou uma joint-venture com o grupo dinamarquês AP Moller-Maersk. A empresa disse que a iniciativa visa prestar ao tecido económico marroquino serviços de logística integrada e soluções para o transporte de mercadorias e da gestão da cadeia de abastecimento. O grupo SNTL é totalmente controlada pelo Estado marroquino e iniciou as suas operações em 2007, em substituição do também estatal Office National des Transports (ONT).

Peroba continua batendo récordes – Novos contratos de compra e venda e avanços nas relações comerciais com distribuidoras.Com uma alta demanda de ligantes asfálticos, que foram utilizados em 2010, principalmente para a realização de obras de infra-estrutura no país, a Petrobras bateu recordes no segmento de asfaltos. A produção alcançou a marca de 2,763 milhões de toneladas, alta de 32% em relação ao ano anterior, quando produziu 2,097 milhões de toneladas. O principal aumento ocorreu no mercado interno, cujas vendas atingiram 3 milhões de toneladas, 43% a mais em relação a 2009.

Por Marcus Lotfi

 

Deixe uma resposta