Transpetro contrata Comau do Brasil para Oleoduto São Paulo

4
815

.

A Comau do Brasil, empresa do Grupo Fiat, vai prestar serviços na área de manutenção preditiva, preventiva e corretiva para a Transpetro, na Unidade OSBRA – Oleoduto São Paulo – Brasília. O contrato, no valor de R$ 22 milhões, tem duração de quatro anos. Serão mobilizadas aproximadamente 60 pessoas. “A Comau vai manter uma equipe de especialistas em mecânica, elétrica e instrumentação, além de executar as inspeções preditivas nos equipamentos, de modo a manter a confiabilidade operacional dos mesmos”, destaca Hiram Reis, diretor mundial da Unidade de Negócios Service da Comau.

O sistema Osbra é composto de um oleoduto que transporta os derivados de petróleo (diesel, gasolina e gás natural) da Replan – Refinaria de Paulínia, em São Paulo, até Brasília. “Seremos responsáveis pela manutenção de equipamentos dos cinco terminais e das duas bases intermediárias, que estão divididos em três estados (SP, MG e GO) e no Distrito Federal, incluindo as bombas principais do oleoduto, sistemas de transferência e estocagem e sistemas de abastecimento de caminhões de distribuição de combustíveis”, completa Hiram.

A Comau que já estava presente em todas as outras regiões do país, passa agora a ter também uma base importante na região Centro-Oeste.

Fonte: Portos e Navios

Por Marcus Lotfi

4 COMMENTS

  1. TRABALHO NA COMAU PAULINIA E UMA OTIMA EMPRESSA NA AREA MANUNTENÇAO BOM SALARIO E CONDIÇAO DE TRABALHO ESPETACULAR !!!!!

  2. BOM DIA.
    como faço para enviar currículo,moro em são Paulo (capital) formação técnico segurança do trabalho,alias trabalhei na n.m duto em 2011 onde foi feita uma troca de trecho de são Simão ate cravinhos.
    Estou disponível para viagem ,
    att:
    Marculino

Deixe uma resposta