Petrobras fecha com UTC para construção de off-sites das Unidades de Hidrotratamento de Diesel

7
A Petrobras assinou contrato com a UTC Engenharia para obras dos off-sites (serviços de interligação) das unidades de Hidrotratamento de Diesel e de Geração de Hidrogênio da Refinaria Alberto Pasqualini (Refap).

Com prazo de 930 dias e índice de nacionalização superior a 70% do valor contratual, o contrato prevê: execução dos serviços de suprimento, engenharia, construção, montagem eletromecânica, testes, condicionamento, assistência à pré-operação e à partida, além das novas instalações de unidades de processos auxiliares e de utilidades, ampliação e adequações em unidades existentes na Refinaria.

Essas obras fazem parte da construção da Unidade de Hidrotratamento de diesel da Refap, que visa a produzir diesel S-10, combustível com baixo teor de enxofre, reforçando o compromisso da Petrobras em ofertar ao mercado produtos de alta qualidade, além de atender à legislação.

Fonte: TN Petróleo
.
Por Marcus Lotfi

7 COMENTÁRIO

  1. wilsom como é que eu faço para ficha na obra da refap é porque eu ja mandei um curriculo e ainda nada deles ligaren pra mim vc ten como mim passa o nimero de lar porfavor eu moro em santa cruz do sul RG abraços sidnei

Deixe uma resposta