Safmarine anuncia integração com a Maersk Line

0
454

O escritório da Safmarine na Antuérpia e os escritórios regionais em Xangai, Dubai, Cidade do Cabo e Munbai, junto com o centro de apoio em Cingapura e Cidade do Cabo serão todos fechados, afetando 240 pessoas dessas localidades.

Atual CEO Tomas Dyrbye, estará deixando sua posição e seu sucessor será anunciado em breve.

Eivind Kolding, CEO de negócios da Maersk, diz que a empresa lamenta a perda de colegas de confiança: “Estamos tristes em ter que considerar a perda de alguns colegas que fizeram uma contribuição importante para a empresa e ajudaram a mudar a maneira de como pensamos sobre as remessas. Todas as mudanças estão sujeitas à consulta e estamos trabalhando com nossos funcionários para encontrar um resultado justo para cada um dos afetados.”

Kolding acrescenta que a Safmarine continuará a ser uma parte importante dos negócios. “Ela provou que um foco em uma abordagem particular pode prestar um serviço mais forte para o cliente, isso é fundamental para a nossa missão de redefinir o transporte. “

A Safmarine atualmente opera junto com a Maersk Line sendo totalmente independente nos transportes que servem a África, o Oriente Médio e a Índia. Este movimento irá reduzir os custos do núcleo de execução de ambas empresas.

Os negócios do navio Multi Purpose da Safmarine não será afetado pela integração e continuará com o seu serviço.

Com as informações – NetMarinha

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta