Forship tem novo Diretor Executivo

0
494

O Engenheiro Mecânico Roberto Gonçalves da Rocha é o novo Diretor Executivo da Forship Engenharia, cargo acumulado até então pelo Presidente e Fundador da empresa, Fábio Fares.

Com ampla experiência em comissionamento e montagem onshore e offshore de plataformas, navios e indústria de óleo e gás, gerenciamento de projetos e contratos, partida de sistemas de subsistemas e gerenciamento de engenharia, Roberto Rocha acumula quase três décadas de experiência no setor naval e offshore.

Na Forship desde 2001, com um intervalo de um ano fora da empresa, entre 2005-2006, é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Santa Úrsula (1982), com pós-graduação em Análise de Sistemas pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa em Informática (1987) e em Contratos Navais, Administração e Gerenciamento pela Association for Overseas Technical Scholarship (AOTS), Japão (1990) e MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas e Ohio University – EUA (2006).

A nomeação de Rocha ocorre dentro de um processo de reestruturação interna que vai dar suporte à expansão e internacionalização da Forship nos próximos 5 a 7 anos.

Por Milena Calado / Redação

Deixe uma resposta