Maersk Line ganha o prêmio “Shipping Line of the year” na Ásia

0
465

A Maersk Line, companhia de navegação líder global no transporte de contentores, pertencente ao grupo AP Moller-Maersk, foi distinguida com o galardão “Shipping Line of the year ” no “Supply Chain Logistics Asia 2011”, realizado recentemente em Xangai, na China.

As distinções Supply Chain Logistics Asia são organizadas pela Supply Chain Asia, trazendo reconhecimento a empresas e indivíduos em circulação nas áreas de gestão de cadeia de abastecimento e logística. Os finalistas são selecionados através de indicação dos leitores da revista e membros da comunidade. A seleção final dos vencedores é decidida por um grupo de juízes independentes.

Mike Fang, diretor de vendas para o Leste da China, Maersk Line, que recebeu o prémio em nome da empresa, frisou que tal “prova que os nossos esforços para melhorar , focando-nos na fiabilidade, necessidades do cliente e desempenho ambiental estão a ser reconhecimneto (…) Este apoio e incentivo dos nossos clientes dá-nos a responsabilidade de continuarmos a tentar estabelecer novos padrões na indústria. O nosso novo conceito Maersk Diário proporcionando partidas diárias a partir de quatro grandes portos na Ásia e três portos principais do Norte da Europa, oferecendo uma promessa de tempo de entrega, é um exemplo disso. faremos o nosso melhor para tornar-nos também merecedores da confiança e reconhecimento dos nossos clientes no próximo ano e além”, acrescentou Fang.

Com as informações – Cargo Edições (Portugal)

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta