ACM Neto diz que Gabrielli foi demitido da Petrobras por incompetência

7
540

O líder do Democratas na Câmara Federal, Deputado ACM Neto, disse que o Presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, será demitido pela Presidente Dilma Rousseff  “por incompetência”. Ele lamentou que o Governador Jaques Wagner (PT) tenha decidido dar como “prêmio de consolação” a Gabrielli uma Secretaria de Estado.

“O que não serve para a Presidente Dilma Rousseff serve para o Governador Jaques Wagner. Isso é lastimável”, disse ACM Neto.

Neto lembrou que, apesar de ainda não ter sido oficializada, a notícia da demissão de Gabrielli já gerou frutos positivos para a estatal, com o aumento das ações da Petrobras.

“O mercado já comemora a demissão de um cidadão que só usou a Petrobras para fazer política rasteira, para distribuir patrocínios a prefeitos do PT e partidos aliados no interior da Bahia e em outros estados do país, sem a adoção de critérios técnicos. Por isso, os acionistas da Petrobras estão soltando foguetes”, afirmou.

O Deputado disse que Gabrielli trabalhou no comando da empresa para beneficiar apenas os aliados, sobretudo na Bahia, já que planeja ser candidato a Governador em 2014.

Com as informações – Política News

Por Rodrigo Cintra

7 COMMENTS

  1. Bom, o valente que daria uma surra no ex presidente Lula tem que ficar preocupado pois vai levar uma surra eleitoral do Gabrielli em 2014. Os fatos atribuido ao Gabrielli sempre foram o modus operandi da familia Magalhaes na Bahia, desde o avo servo de militar ou tio que gracas a Deus nao vingou.

  2. Eles não diferem em nada, salvo que um nasceu muito rico e o outro em família de classe média alta. Politicamente só fazem favorecer seus aliados. O Gabrieli tem a origem ideológica Stalinista e o ACM Neto no Coronelismo. ACM Neto, não engana a ninguém, seu projeto sempre foi liberal, já o Gabrielli, vende a ideia de combater desigualdade social, mas esquece de informar que é só para seus apadrinhados. Os dois nasceram baianos, estudaram na Bahia, seguiram carreira política e quando morrer vão encontrar com o capeta!

  3. A Dilma na pura verdade, está tirando um grande peso de dentro da Estatal. que está perdendo lugar e descendo no ranque das empresas mas valiosas do mundo. na verdade a Escada começa a ser varrida é de sima. limpeza geral na Petrobras começando por Gabrieli.
    Agora, essa Familia Baiana ACM. nunca poder opinar em reclamar de nada, eles nunca deram bons ezemplos Bons testemunhos.
    Familia ACM, Familia de Salteadores

Deixe uma resposta