Petrobras vai marcar presença na Accelerate Oil & Gas

0
352

Para falar sobre as “Oportunidades Futuras & Riscos para os Investidores Estrangeiros no Setor de Óleo & Gás Brasileiro”, a equipe do Accelerate Oil&Gas 2012 acaba de confirmar a participação no evento do Gerente Executivo de Relações com Investidores para a Petrobras nos Estados Unidos,Theodore M. Helms. O executivo fará uma apresentação na sessão que encerra os trabalhos da conferência, que ocorre no Sofitel-Copacabana, nos dias 15 e 16 de Maio, no Rio de Janeiro.

Helms compartilhará a oportunidade com o Coordenador-Geral da Secretaria de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC), João Luís Rossi, com o presidente do US-Brazil Business Council, Reeve Wolford, e o presidente da Câmara de Comércio Brasil-China, Charles Tang. A organização do evento aguarda ainda a confirmação do ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, para remeter as palavras finais dos dois dias de trabalhos.

O Accelerate Oil&Gas 2012 está recebendo amplo apoio de entidades (associações e institutos), órgãos governamentais e a mídia nacional e estrangeira. Participarão membros da Petrobras, ONIP, HRT, IBP, ANP, Gaia Óleo e Gás, Odebrecht, Statoil, GDF Suez, BP, Total do Brasil, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, UDC CO. (Catar), Aberdeen City Council, BNDEs, secretários de Estado, entre tantos outros, e a expectiva é de cerca de 600 participantes.

Por Redação Portal Marítimo

Deixe uma resposta