Faltam apenas duas semanas para a Accelerate Oil and Gas

0
415

A duas semanas apenas para o seu acontecimento, o evento Accelerate Oil&Gas 2012 possui a confirmação de prestigiados participantes e reúne uma lista privilegiada de empresas. Serão mais de 250 organizações representadas, entre eles membros de empresas como Petrobras, Transpetro, HRT, Gaia Oil&Gas, Queiroz Galvão, GDF Suez, Statoil, Halliburton, Barra Energia, GE Oil&Gas, Samsung, Dow Oil&Gas, Camargo Correa, Siemens, Caterpillar, Qatar Holding, Total do Brasil, Repsol, entre tantas outras empresas de importância para a indústria do óleo e gás.

Durante os dois dias de evento, 40 convidados farão apresentações, participarão de painéis e estarão falando sobre as áreas relacionadas ao crescimento e desenvolvimento da indústria de óleo e gás no Brasil, com enfoque em sua grande maioria no Pré-Sal.

Financiamentos, investimentos, tecnologia, infraestrutura, segurança e meio-ambiente e perspectivas futuras serão alguns dos temas tratados ao longo deste expo-fórum, que ocorrerá no Sofitel Hotel, Rio de Janeiro , entre os dias 15 e 16 de Maio. Grandes organizações estão patrocinando o evento como Finep, Firjan, Sebrae Nacional e Caixa Econômica Federal, além de empresas ligadas a esta indústria, como Ambipar, Geosol, Naville Iluminação, Brasbunker e Falcon Oil.

Empresas participantes 2012

O evento iniciará com as palavras do secretário de Desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro, Júlio Bueno, que fará uma apresentação de boas-vindas. A Petrobras participará de várias palestras e painéis, mas uma das mais importantes presenças será a vinda do presidente da Transpetro, Sérgio Machado, acompanhado de diretores da companhia e gerentes-executivos.

Destaque também para as participações de Márcio Rocha Mello, presidente da HRT Holding, Ariovaldo Rocha, presidente do Sinaval, Álvaro Teixeira, secretário-executivo do IBP, e Márcio Féliz Bezerra, secretário de Estado do Espírito Santo, que farão parte de painel no dia 16 de Maio.

O Accelerate Oil&Gas permite aos participantes e visitantes assistiram as palestras e também os Product Showcase, atração criada no evento para empresas que estarão mostrando serviços e tecnologias inovadoras para o segmento.

Serão oito apresentações de sete minutos e meio cada e alguns importantes presenças estão confirmadas como representante da Oceaneering e da National Oilwell Varco. Como uma parte específica do programa, o Accelerate Oil&Gas está trabalhando com o sistema de pré-agendamento de reuniões chamado Meeting Manager Program, que permite aos convidados VIPs convidarem representantes de outras empresas já cadastradas a unirem-se em mesas redondas e discutirem a possibilidade de parcerias comerciais e novos negócios.

Nesta primeira edição do Accelerate Oil&Gas, a expectativa é de reunir mais de 500 participantes no Sofitel Hotel e ser o evento um elemento importante para que sejam assinados vários Protocolos de Entendimento.

Por Redação Portal Marítimo

Deixe uma resposta