Confirmado segundo óbito no acidente desta sexta-feira na Bacia de Campos

1
4685

Com muita tristeza informamos que infelizmente foi confirmado o segundo óbito relacionado ao acidente ocorrido nesta sexta-feira na Bacia de Campos.

O Técnico Jorge Luiz Damião, 44 anos, funcionário da empresa IMI executava o serviço de recertificação da caldeira do navio sonda NS-32, Norbe VIII, quando houve a explosão da mesma.

Em face do agravamente de seu quadro clínico, o mesmo não resistiu e veio a óbito na manhã deste sábado no Hospital Municipal de Macaé, às 9:50.

Com a confirmação do óbito, sobe para dois o número de vítimas fatais do acidente.

Os outros dois envolvidos no acidente seguem em observação.

A equipe da empresa Odebrecht, armadora responsável pela embarcação, está prestando toda a assistência e apoio necessários não somente às famílias dos trabalhadores que vierama óbito, mas também aos demais envolvidos no acidente.

O Grupo Portal Marítimo lamenta o ocorrido e deseja, mais do que apenas o esclarecimento das circunstâncias do acidente, que o consolo aos familiares e amigos venha do Alto.

Bandeira a meio pau pelos colegas falecidos e muita força para que os demais tripulantes tenham forças para seguir adiante.

Por Rodrigo Cintra

1 COMMENT

  1. RETROCESSO NA GESTÃO DE SMS NA PETROBRAS:

    Acidente dessa natureza tem que ser averiguado sob todos os aspectos. Há que ser averiguado se a Petrobras esta abdicando da pratica corrente de excelência na gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente que sempre mantinha anteriormente a Lava Jato em nome de pretensa economia na condução de seus negócios para restabelecimento da terrível situação econômica financeira decorrente do aparelhamento politico promovido pelo Partido Trabalhista e sua base aliada.

Deixe uma resposta