Hamburg Süd é escolhida como Campeã Global durante premiação da Volkswagen

1
555

A Hamburg Süd foi escolhida como uma das 19 empresas vencedoras dos prêmios Anuais do Grupo Volkswagen para fornecedores.

A empresa, que recentemente foi comprada por sua maior concorrente, a Maersk Line, recebeu seu prêmio na categoria Global Champion.

A Hamburg Süd recebeu o prêmio na categoria Campeão Global, sendo valorizada, em particular, pela “excelente qualidade do serviço e atendimento ao cliente” e pela “flexibilidade notável em diversas situações, como, por exemplo, durante o início da produção da nova planta da Audi no México”.

Durante a cerimônia de entrega de prêmios realizada em 28 de junho, o Diretor de  Compras da VW Group, Francisco Javier Garcia Sanz, agradeceu aos vários fornecedores por seu desempenho no ano passado.

“Uma rede de parceria forte e sem complicações, baseada em condições equitativas, onde a informação é trocada quase em tempo real é essencial para o nosso sucesso”, declarou Garcia Sanz.

Mais um merecido prêmio para esta grande empresa que, apesar de ter sido adquirida por sua principal concorrente, tem identidade e méritos próprios.

Por Rodrigo Cintra

1 COMMENT

Deixe uma resposta