Aluno Vinícius Costa, Turma “unomeia”, presente!

8
13417

A equipe do Grupo Portal Marítimo solidariza-se com a família e os amigos do aluno Vinícius Costa, que nos deixou nesta terça-feira, dia 12 de setembro.

Vinícius era ex-aluno do Colégio Pedro II e cursava o Segundo Ano de Máquinas da Escola de Formação de Oficias da Marinha Mercante (EFOMM), no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA), no Rio de Janeiro, e faleceu após sentir-se mal durante atividade física de rotina na Escola, ser socorrido, levado para o hospital, mas infelizmente não ter resistido.

Fica a saudade no peito dos familiares e amigos e a esperança de que a Paz esteja agora com ele.

Como muito bem escrito por uma aluna da EFOMM, “A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e mostrar que estamos aqui para o que precisarem”.

Nossos mais sinceros votos de consolo aos que ficam, tanto a família como a turma em si, que perde seu segundo membro.

A turma 16 segue agora sem esse importante integrante.

Aluno Vinícius Costa

Aluno Vinícius Costa! À ordem!

Aluno Vinícius Costa, presente!

#forçaunomeia

Por Rodrigo Cintra

8 COMMENTS

  1. Se tivesse desfibrilizador na enfermaria do ciaga, ele poderia não ter morrido. A enfermaria não tem nenhuma condição de primeiros socorros, apenas manda para o marcilio dias. Até quando perderemos outros jovens e sonhos de famílias, meu Deus?

  2. Não aceito isso a marinha tem que rever isso para não acontecer de novo meu Deus como vamos fazer a dor e grande

Deixe uma resposta