Parcerias

Parece que não, mas o Portal Marítimo tem apenas pouco mais de 8 anos de vida. Crescemos com a rapidez digna de um empreendimento de sucesso. Tivemos que ficar fora do ar por um tempo para ajustes e para absorvermos o crescimento do Grupo de maneira a não encerrar as atividades e aqui estamos. Com quase 30 mil seguidores e assinantes no site e nas redes sociais, e históricas médias de 10 mil acessos por dia, tendo picos próximos a 14 mil e um record de 40 mil acessos em um mesmo dia, todos 100% orgânicos, parcerias com empresas de grande porte e um portfólio de serviços que vão além da pura e simples notícia.

Neste curto período, conseguimos desbancar a concorrência que havia até então e nos tornamos o único Portal de notícias realmente completo sobre Indústria Marítima e Offshore.

No campo do petróleo, existe competitividade, sim. São muitos dividindo o mesmo espaço, mas oferecem o mesmo serviço? Vejamos:

Qualidade da informação: O Grupo Portal Marítimo é feito por profissionais da área, altamente especializados e um enorme elenco de autoridades técnicas nos assuntos que tangem nossas pautas.

Trânsito livre no meio: Em nossa equipe, que trabalha nos bastidores da notícia, dos acontecimentos e das principais movimentações e negócios envolvendo a Marinha Mercante e a Indústria do Petróleo e Gás, temos Oficiais de Marinha Mercante, Técnicos, Gerentes de terra e Gerentes embarcados. Nosso network é simplesmente gigantesco. Já perdemos as contas de quantos fatos divulgamos em primeira mão, antes dos demais veículos, que geralmente publicam mais do mesmo.

Ética e Transparência: A internet nos permite fazer um bom trabalho sem indisposições ou troca de favores. A proposta do Portal Marítimo é o contrário do que se vê na mídia convencional. Procuramos sempre ouvir todos os lados e, geralmente, quando todos estão “batendo”,  estamos sempre buscando o outro lado da razão. Porque sem contraponto, a informação perde a credibilidade.

Foco no público e nos parceiros: Nossos leitores e nossos parceiros são nossos maiores ativos. É através deles que conseguimos viver do nosso trabalho. Nosso maior compromisso é com eles. Este compromisso é firmado através da informação que damos, do atendimento às sugestões /reclamações rápido e sempre solícito e da relação transparente que temos com eles em quaisquer outros sentidos. 

Altíssimo nível técnico: Os profissionais ligados a nós possuem altíssimo nível técnico e reconhecido nome no Mercado. Talvez aquela opinião que falta para você ter a certeza de fechar um bom negócio ou tomar uma decisão de cunho estratégico, que pode mudar os rumos de seu Negócio esteja aqui, com um de nossos consultores.

O que podemos prometer a você, futuro parceiro, é que sua marca estará associada a todos estes aspectos acima expostos, além de ficar visível para milhares de pessoas diariamente, por um preço que, sem dúvida, é justo e, principalmente, acessível.

Vale lembrar que nossos acessos são refinados – isto é – o contingente que nos procura está em quase sua totalidade, diretamente relacionado com o tema.

Portanto, temos uma gorda fatia do mercado dentro e fora do Brasil que gosta de ler o que escrevemos, de entrar em contato conosco, de sugerir pautas e que é realmente fiel. Conseguimos isso através de um trabalho sério, feito por gente que entende do assunto.

Devido a essa expertise no setor, o Grupo Portal Marítimo hoje também já está consolidado prestando consultorias na área marítima através da sua subsidiária GPM Consulting, tendo o seu ponto forte nos treinamentos com nível altíssimo de qualidade e personalização e na orientção de carreira de diversos profissionais que hoje, inclusive encontram-se recolocados no mercado. Além disso, a equipe GPM Cnsulting realizou diversas inspeções e atividades em 2018 ligadas à área de descomissionamento de embarcações.

O Grupo Portal Marítimo já é uma marca de sucesso, e isso, como você pode ver, nós podemos garantir.

Anunciar em nossas páginas é um ótimo negócio!

Que atitude você toma agora?

Entre em contato pelo e mail contato@portalmaritimo.com e saiba mais.

Equipe Portal Marítimo